Workshop “Estratégias com Influenciadores Digitais”

 

Como identificar, mensurar e planejar ações

28 de outubro

Workshop prático de 8 horas

9 às 18h

Espaço Emporium
Av. Carandaí, 161

Aprenda como as marcas podem utilizar na pratica influenciadores digitais para aumentar o awareness e credibilidade do negócio 

Tudo que você precisa saber sobre como identificar, mensurar e planejar ações com influenciadores.

Aprenda as principais etapas e estratégias para planejar ações de marketing com Influenciadores Digitais. Neste curso você vai aprender, através de uma metodologia prática, como mapear, categorizar e criar relacionamento com influenciadores de diversos portes, de modo a gerar mais visibilidade e credibilidade para sua marca.

seta

Garanta sua vaga antes da virada de lote

Parcele em até 10x

Desconto especial para grupos. Envie email para [email protected]

Público Alvo

-Profissionais de comunicação, principalmente marketing digital, mídias sociais e assessoria de imprensa
-Estudantes e Universitários
-Influenciadores que desejam alavancar a carreira e entender a dinâmica do mercado

Professora Qualificada

A professora tem larga experiência na área de mídias sociais e, especialmente, relacionamento com influenciadores, sendo eleita uma das 10 mulheres mais influentes da internet pelo portal IG.

Curso Prático

Acesso ao grupo exclusivo de alunos da Skill Up. Durante e após o curso você contará com um suporte da nossa equipe para tirar suas dúvidas.

Programação e Conteúdo

  • Linha do tempo: do garoto propaganda à utilização de influenciadores/ embaixadores digitais (publicidade e RP)
  • O que é influência? Definições, parâmetros, critérios e tipos de influência.
  • Ferramentas para medir a influência real e ROI (Retorno sobre investimento)
  • O poder da influência: quem influencia quem? Cases de sucesso
  • Qualidades fundamentais dos influenciadores
  • Como marcas podem trabalhar na prática com influenciadores digitais
  • Como influenciadores digitais podem trabalhar com marcas
  • Como avaliar um mídia kit

  • Entendendo a maturidade digital do negócio para realizar trabalho com influenciadores digitais: mapeamento e pesquisa, histórico, casting, negociação, contrato,relatórios e resultados.
  • Cases de relacionamento com influenciadores, positivos e negativos – (sem pagamento)
  • Cases de compra de mídia de influenciadores – (pagamento)
  • Gestão de crise em ações com influenciadores
  • Como lidar com uma “mídia pessoal”
  • Como funciona o trabalho de agenciadores
  • Como mediar a relação marca e influenciador
  • Exercício de mapeamento de influenciadores com suas respectivas defesas e formatos ideais baseado em uma ação/marca

Professora

  • Liliane Ferrari

    Jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, E-commerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG.Foi palestrante oficial do Facebook no Brasil. Desenvolveu projetos digitais para Editora Trip, Editora Alto Astral, TV Globo, Caixa, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, entre outras.

Quer garantir sua vaga?

Centenas de pessoas de todo o Brasil Já participaram de cursos e palestras com Liliane Ferrari

Untitled-1

Dúvidas

[email protected]

Quer garantir sua vaga?

Local

Espaço Emporium
( Av. Carandaí, 161, Funcionários, Belo Horizonte, MG)