Curso de Gestão de Mídias Sociais

 

3ª Edição em São Paulo

03 e 04 de fevereiro

16 horas de curso

9 às 18h

 Universidade Anhembi Morumbi – Campus Av. Paulista – Nº 2.000

Mais de 1300 alunos de todo o país já participaram do curso. Aprenda todo o processo de Gestão de Mídias Sociais:
Briefing | Planejamento | Conteúdo | Criação de Personas| Métricas | Monitoramento | Relatórios

Objetivos do curso

O Curso de Gestão de Mídias Sociais tem como objetivo capacitar o aluno e torná-lo apto para assumir as funções de um analista de Mídias Sociais, com olhar crítico e competência em social media marketing e também com foco em geração de resultado para os seus negócios. Além disso, esse curso proporciona aos iniciantes da área conhecer as ferramentas e técnicas possíveis para gerarem qualquer tipo de negócio nas mídias sociais, e como trabalhar com todo o processo, desde o planejamento, geração de conteúdo, relacionamento com clientes, criação de relatórios e definição de estratégias.

Garanta sua vaga antes da virada de lote

Parcele em até 10x

Desconto especial para grupos. Envie email para [email protected]

Aprenda a gerenciar marcas e perfis nas principais redes sociais

snap697057-facebook-256697071-linkedin-256whats697067-instagram-256697037-youtube-256

Público Alvo

  • Estudantes e graduados na área de Comunicação, Marketing e afins
  • Profissionais que desejam ingressar no ramo de Social Media Marketing
  • Empreendedores que buscam compreender o trabalho das marcas nas mídias sociais, mensurar os possíveis resultados e aplicá-los em seus negócios

Professores Qualificados

Corpo docente com experiência de mais de 5 anos trabalhando com mídias sociais e marketing digital, atendendo clientes de diversos portes e segmentos, possibilitando a criação de um curso com metodologia aplicável no dia a dia e que de fato traz retorno para os clientes.

Metodologia

Durante o curso, você irá analisar e compreender as características das principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Snapchat) e também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto (elaboração do briefing) até a concepção dos relatórios de resultados.

Certificado

Após o curso, se completado 75% de presença.

Material de Apoio

Apostila digital com todo o material pedagógico.

Grupo de estudo exclusivo

Durante e após o curso você contará com um suporte para tirar suas dúvidas e ainda fará parte do nosso grupo privado de alunos.

Programação e Conteúdo

  • Panorama das mídias sociais no Brasil e no mundo
  • Briefing
  • Planejamento
  • Produção de conteúdo – Formatos, melhores horários de postagem, call-to-action
  • Criação de Brand Personas e Buyer Personas – Como criar
    personalidade da marca e do público nas mídias sociais
  • Ações promocionais: o que é permitido

  • Atendimento nas redes sociais – SAC 360°
  • Pautas nas redes: comunicação e publicidade
  • Introdução ao Facebook Ads
  • Análise de Métricas
  • Monitoramento – Rotina e ferramentas
  • Dicas para otimização de design
  • Criação de Relatórios
  • Exercícios práticos e atividades em grupo

Professores

  • Alan Domingues

    É graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 6 anos de experiência com digital. Atuou em agências com gestão de mídia online e planejamento digital. Foi também criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de mídias sociais de Minas. Atualmente leciona em cursos de Pós-graduação, em faculdades como Centro Universitário UNA, UniBH, Faculdade FTC e Unigrad em Vitória da Conquista-Bahia, PUC Poços de Caldas, e cursos de extensão da IBS/FGV.

  • Cristiano Santos

    Jornalista, palestrante e consultor de mídias sociais. Atuou nos últimos 5 anos na estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo nas redes sociais. É coautor do ebook “Para Entender as Mídias Sociais – vol. 2” e coorganizador do 3º volume. É também especialista e entusiasta da rede social profissional LinkedIn e professor convidado na Faculdade Cásper Líbero, IAB Brasil, ComSchool e SENAC. Em novembro/2015, foi premiado como Profissional Destaque no Ano na categoria Fomento do Mercado no Prêmio Share Social Media.

Fotos de outras turmas

Depoimentos de alunos

marcos macielCurso prático com com conteúdo rico, que transforma o nosso ponto de vista para entender as mídias sociais funcionam e como podemos ter a melhor experiência. Recomendo.

Marcos Maciel | Gerente de MKT – Fecomércio/BA

mari1Curso excelente! Os temas propostos foram dissertados de forma muito didática e dinâmica. Recomendo para todos os profissionais e parabenizo os professores pela maestria com que conduziram o treinamento.

Marilene Paula |  Marketing do Colégio Cotemig

julia1O curso foi espetacular, os professores são excelentes e atenciosos e fizeram de tudo para facilitar a compreensão de todos.

Julia Venuto | Publicitária

LAIS1O curso é bem completo. Foi muito bom e tem me ajudado muito no trabalho. Aprendi várias técnicas que ainda não tinha domínio. Os professores também dão dicas ótimas. Adorei!

Lais Calazans | Publicitária

lenisson
O curso ministrado por consegue aliar conteúdo de qualidade com metodologia dinâmica. Isso para nós que estamos aprendendo é fundamental, pois torna o aprendizado leve e, ainda conseguimos absorver o conteúdo na sua totalidade. Por isso, recomendo o curso a todos!

Lenison Nascimento | Câmara Municipal de Camaçari/Bahia

BRUNOO curso me inspirou a entrar de cabeça no grande universo das mídias sociais! Aprendi, bem didaticamente, como criar e gerenciar meus anúncios e posts, com inúmeras possibilidades e custos muito acessíveis! Recomendo a todos, mesmo à quem ainda não é da área.

Bruno Marinho | Diretor da BY Jazz Marketing e Design

Quer garantir a sua vaga?

Dúvidas?

[email protected]

Local

Faculdade Anhembi Morumbi – Campus Av. Paulista