CARGA HORÁRIA: 16 HORAS

Dias: 23/09 e 24/09

Salvador
Local: A definir

Professores: Alan Domingues e Matheus Faria

stars-5

Curso Intensivo de Marketing Digital

Neste curso você vai aprender como planejar estratégias de marketing digital e a executar de forma mais eficiente para obter resultados.

Agora é a hora de aprender como se faz marketing na internet e a potencializar seus negócios ou sua carreira.  

seta

Programação e Conteúdo

23 e 24 de Setembro de 2017

1 – PLANEJAMENTO

  • Briefing
  • Definição dos Objetivos
  • Proposta de Valor
  • Jornada do Consumidor
  • Benchmarketing
  • Métricas
  • Mapas mentais de estratégia

2 – SEO – Otimização de sites

  • A importância de otimizar a sua presença e relevância no Google;
  • Definição de Palavras Chaves;
  • Técnicas de Otimização ON-Page;
  • Link Building;
  • Ferramentas;

3 – MARKETING DE CONTEÚDO

  • Criação de Persona
  • Criação e tipos de Conteúdo
  • Conteúdo no Funil de Vendas.
  • Canais (Blog, Redes Sociais, Site, e-mails)

4- REDES SOCIAIS

  • Principais Estratégias e como usa-las nas suas
    estratégias de marketing.
  • Gerenciamento
  • Como criar conteúdo efetivo para cada plataforma

5 – CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS EM REDES SOCIAIS

  • Aprenda sobre oportunidades de publicidade segmentada nas rede sociais como Instagram, Facebook, Linkeding e Twitter.

6- Google Adwords

  • Plataformas do Google Adwords e suas características;
  • Definição de Lance;
  • Definição de Qualidade;
  • Tipos de Anúncio e Extensões;
  • Estratégias de Otimização de Campanhas

7 – E-mail Marketing

  • Boas Práticas para envio
  • Réguas de Relacionamento
  • Ferramentas de Envio

8- Google Analytics

  • Relatórios e Configurações mais importantes
  • Analisando seu tráfego
  • Monitoramento de conversões

EXTRAS

  • Outras Oportunidades de Mídia Online
  • Estratégias para Otimização de Conversão

Público Alvo

Novos empreendedores, pequenos e médios empresários;
Profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas;
Estudantes de marketing, publicidade e administração de empresas;
E demais perfis que interessam pelo Marketing Digital.

Professores Qualificados

Os professores tem larga experiência com estratégias de marketing digital para clientes de pequeno a grande porte, e segmentos diversos. A vivência diária em criar e executar planejamentos de campanhas na internet traz ainda mais profissionalismo e credibilidade ao curso.

Curso Intensivo

Este é um curso intensivo que tem como objetivo apresentar o universo do Marketing Digital e estratégias para você não deixar de aproveitar as oportunidades da internet.

Professores

  • Alan Domingues

    É graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 6 anos de experiência com digital. Atuou em agências com gestão de mídia online e planejamento digital. Foi também criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de mídias sociais de Minas. Atualmente leciona em cursos de Pós-graduação, em faculdades como Centro Universitário UNA, UniBH, Faculdade FTC e Unigrad em Vitória da Conquista-Bahia, PUC Poços de Caldas, e cursos de extensão da IBS/FGV.

  • Matheus Faria Especialista em Google Adwords

    Sócio Diretor da Multiweb Digital, Matheus Faria é formado em Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. Possui certificação do Google, e já atuou na gestão de investimento em adwords para diversos tipos de segmentos de empresas.

Últimas Turmas

Dúvidas

[email protected]

Local

A Definir