Google Adwords e Facebook Ads

CARGA HORÁRIA: 16 HORAS

Dias:
01/07 – Adwords (8h)
02/07 – Facebook Ads (8h)

Belo Horizonte
Local: A definir

stars-5

Curso de Facebook Ads + Google Adwords

O Curso de Mídia Online  foi desenvolvido especialmente para os alunos aprenderem na prática as principais técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google, Facebook e Instagram e gerar resultados efetivos para seus negócios ou clientes.  Abordaremos todo o passo a passo, desde a criação de uma conta até o planejamento de estratégias com palavras-chave, como criar grupos de anúncios, configurar e ajustar campanhas.

seta

Desconto especial para grupos. Envie email para [email protected]

Programação e Conteúdo

01 e 02 de Julho de 2017

Facebook Ads

  • Introdução ao Gerenciador de Anúncios
  • Estrutura e organização de campanhas
  • Técnicas de segmentação
  • Opções de pagamento
  • Otimização de imagens para anúncios
  • Rastreamento de conversão
  • Instalação do Pixel em seu site
  • Criação de Públicos Personalizados e Semelhantes
  • Remarketing no Facebook
  • Instagram Ads
  • Métricas no gerenciador de anúncios

Google Adwords

  • Por que investir em Google Adwords?
  • Configuração de contas e campanhas de Adwords: Pesquisa e Display
  • Como Funciona o Leilão do Google Adwords
  • Planejamento e Estruturação de campanhas
  • Diferença entre correspondência de palavras-chave (ampla, frase, exata e negativa).
  • Estratégias básicas nas Páginas de Destinos
  • Técnicas básicas para maximizar resultados e otimizar investimentos
  • Análise de CTR, CPC, ROI, índice de qualidade etc.
  • Tipos de Segmentação na Rede de Display
  • Acompanhamento e mensuração de resultados
  • Remarketing

Público Alvo

Profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas;
Pequenos e médios empresários;
Estudantes de marketing, publicidade e administração de empresas;
E demais perfis que interessam pela área de mídia online e querem iniciar no Adwords e Facebook Ads;

Professores Qualificados

Os professores tem larga experiência com mídia online e clientes de pequeno a grande porte, e segmentos diversos. A vivência diária em criar e executar campanhas traz ainda mais profissionalismo e credibilidade ao curso.

Curso Prático

Diferente dos outros cursos, este tem o foco em uso prático das plataformas para que o aluno fixe o aprendizado durante a aula. Muito melhor que apenas ler slide, não é mesmo?

Professores

  • Alan Domingues

    É graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 6 anos de experiência com digital. Atuou em agências com gestão de mídia online e planejamento digital. Foi também criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de mídias sociais de Minas. Atualmente leciona em cursos de Pós-graduação, em faculdades como Centro Universitário UNA, UniBH, Faculdade FTC e Unigrad em Vitória da Conquista-Bahia, PUC Poços de Caldas, e cursos de extensão da IBS/FGV.

  • Matheus Faria Especialista em Google Adwords

    Sócio Diretor da Multiweb Digital, Matheus Faria é formado em Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. Possui certificação do Google, e já atuou na gestão de investimento em adwords para diversos tipos de segmentos de empresas.

Últimas Turmas

Dúvidas

[email protected]

Local

A Definir